Melhores praias para lua de mel

Para muitas pessoas, os melhores destinos para lua de mel são, sem discussão, as melhores praias para lua de mel. A areia, o sol e a imponência do mar possuem, de fato, um quê romântico, especialmente para quem oficializou a jornada de passar um vida inteira em união.

Se você este entre os fãs do litoral, e é nestas paisagens paradisíacas que pretende passar seus primeiros dias pós-casamento, separamos as melhores praias para lua de mel – seja em destinos brasileiros, ou em destinos internacionais:

Praias para lua de mel no Brasil

Não é nenhum segredo o quão rico é o nossa país em paisagens litorâneas paradisíacas, dignas de iniciar qualquer casamento com o pé direito. Alguns destes principais destinos são:

Baía do Sancho, Fernando de Noronha

A Baía do Sancho é conhecida como a praia mais incrível de todas as 21 ilhas de Fernando de Noronha, no litoral Pernambucano. Caso você não tenha entendido a dimensão disso, é o suficiente para muitas listas a colocarem como a praia mais bonita de todo o planeta, em várias listas – incluindo uma pesquisa feita no Trip Advisor. Provavelmente, não é necessário dizer mais nada para convencer que este é um excelente destino para a lua de mel, certo?

Porto de Galinhas, Pernambuco

Outro destino pernambucano muito popular entre as melhores praias para lua de mel é Porto de Galinhas. Um dos destinos turísticos favoritos no nordeste, a praia possui uma ampla gama de empreendimentos hoteleiros para todos os gostos e bolsos, um bom desenvolvimento gastronômico e uma inquestionável beleza natural para manter o romantismo da viagem.

Praia da Pipa, Rio Grande doNorte

A praia da Pipa é o principal destino turístico do Rio Grande do Norte, no município de Tibau – pouco mais de 80 km distante da capital. No balneário, procure por praias mais reservadas, como a praia do Madeiro e a praia do Amor, que garantem um pouco mais de sossego e romance em uma bela paisagem de águas tranquilas cercadas por dunas e vegetação preservada.

Praias para lua de mel no exterior

Se sua intenção é aproveitar as melhores praias para lua de mel fora do Brasil, as opções sai ainda mais vastas, sendo difícil escolher apenas uma. Separamos algumas que certamente vão fazer sua viagem valer a pena:

Anse Source d’Argent, Seychelles

Entre mais de uma centena de ilhas entre as Seychelles, a La Digue reserva uma praia especialmente conhecida: Anse Source d’Argent. Trata-se de uma praia com areia cor de rosa, banhada por um mar azul surpreendente, que abriga arrecifes de corais logo em frente à praia. Isso gera o ambiente romântico perfeito entre um mergulho e outro.

Balos, Grécia

Na ilha de Creta, a praia de Balos foge das regras de praias agitadas e cheias de festa que tornaram o litoral grego famoso nos últimos anos. A areia branca confunde-se com a água cristalina entre duas enseadas em um destino paradisíaco e calmo, que pode ser alcançado de carro ou com um barco.

White Beach, Filipinas

É possível que você nem tenha considerado as Filipinas em sua lista de melhores praias para lua de mel, o que é um grande erro. Isso é especialmente verdade se a sua praia ideal faz o tipo “paraíso tropical”, com palmeiras e restaurantes escondidos em meio à paisagem natural, formando uma beleza ímpar.

Bahía Sardina, Colômbia

Como não poderia deixar de ser em uma lista de praias para lua de mel, os destinos caribenhos são necessários, e nem é necessário dar motivos para isso. A Bahía Sardina fica no arquipélago de San Andrés, com uma paisagem inacreditável que pode fazer com que seus primeiros dias de casamento sejam – literalmente – o paraíso na terra. Paisagens fantástica, comida maravilhosa baseada em frutos do mar, bebidas e música certamente marcarão este passeio singular.

Leave a Reply