Dicas para viajar para a Disney

Algumas dicas para viajar para a Disney são absolutamente essenciais para fazer com que essa viagem fantástica seja recheada de experiências positivas, evitando surpresas desagradáveis. Ir para a Disney resume-se a ter a experiência mais divertida possível, e algumas dicas podem ajudar a garantir estes bons momentos.

Mais do que isso, algumas dicas para viajar para a Disney podem evitar dores de cabeça desnecessárias e um cansaço excessivo (acredite, você inevitavelmente terá que vencer o cansaço para aproveitar toda a viagem).

Confira essas dicas para viajar para a Disney, e saiba como curtir o reino mágico de Orlando:

Organize a documentação

Essa dica é a mais óbvia, mas provavelmente também é a mais importante de todas. Sem a documentação corretamente organizada, sua viagem nem mesmo começa. A política de imigração dos EUA é uma das mais rígidas do mundo ocidental, e a documentação incompleta ou a falta de informações importantes pode ser suficiente para que seu passeio não aconteça.

Por isso, a dica primordial para que a viagem para a Disney não seja cancelada é: tenha certeza de que seu passaporte e seu comprovante de visto estão em mãos, bem como os comprovantes de hospedagem e de recursos exigidos pelos agentes da alfândega.

Planeje para não perder tempo

Uma vez que você já chegou a Orlando, o segredo é saber o que fazer. Os parques não são exatamente perto da cidade, e é importante saber o que você pretende fazer em cada dia de viagem. Se você pretende visitar todos os quatro parques da Disney, tente marcar ao menos um dia separado para cada um deles. Caso contrário, perderá muito tempo em transporte.

Lembre-se que você somará algum tempo de fila nos parques, e que isso não depende de você. Por isso, se quiser otimizar seu tempo, é necessário planejamento prévio.

Acorde cedo

Outro ponto importante entre as dicas para viajar para a Disney é: acorde cedo! Sim, você está de férias, quer descansar e passou o dia anterior no sol, caminhando ou em brinquedos emocionantes. Mesmo assim, em dias de ir ao parque, o segredo é acordar o mais cedo possível.

Se você estiver no parque assim que ele abrir, pegará menos filas e poderá até mesmo sair antes, se quiser descansar um pouco mais depois. Você não conseguirá aproveitar tudo que pretende se chegar perto do meio dia no parque, além de provavelmente demorar muito mais para fazer todas as coisas.

Planeje dias de folga

Se você for à Disney e não sentir cansaço em nenhum dia após os parques, provavelmente tem o condicionamento físico de atletas olímpicos. O cansaço é inevitável, e é possível que você não aproveite tudo que pretende se não estiver com a energia em dia.

Por isso, uma das dicas para viajar para a Disney é intercalar dias de parque com dias de compras, de passeios pela cidade, por museus e etc. Isso poupará seu corpo e permitirá que você consiga aproveitar ao máximo suas entradas.

Agende o FastPass

Quando você adquirir os passaportes para a Disney, ganhará direito um número limitado de FastPasses. Um FastPass é uma espécie de vale que permite o agendamento de certas atrações, de modo que você não precise esperar por elas na fila. Dependendo do período que você vai fazer a visita, isso pode representar mais de duas horas poupadas em uma atração principal.

Cada atração possui um número limitado de usos de FastPass por dia. Por isso, quanto antes você marcar a sua entrada, mais garantias terá de que ganhará um bom tempo com a prática.

Conte com um bom seguro de viagem

Este é outro fator essencial: não dar chances para o azar. Embora nem sempre esteja associado a uma lista de dicas para viajar para a Disney, um bom seguro é o que dá segurança para você aproveitar sem medo.

Viajar para a Disney é fisicamente desgastante, e não é impossível que você precise de uma ajudinha médica leve em algum momento. Por isso, contrate um bom seguro para o passeio.

Leave a Reply