Comprar passagens para a Rússia em Promoção

A Copa do Mundo de 2018 é um dos principais motivos que gerou aquecimento do interesse de brasileiros pela Rússia como destino, e comprar passagens para a Rússia em promoção tornou-se um passatempo cada vez mais comum.

O problema é que fora de promoções, uma ida para lá pode custar caro, e, para piorar a situação, não é todo dia que novos anúncios garantem uma ida acessível para lá. Diferentemente do caso de destinos mais comuns, como países vizinhos, EUA ou locais comuns da Europa, a Rússia oferece passagens promocionais de forma muito esporádica.

Isso não quer dizer que não existam, no entanto. Um dos casos mais famosos é a conhecida promoção de alguns anos atrás de oferece passagens por menos de R$ 800. O sucesso foi tão grande que a companhia precisou desculpar-se e reembolsar vários compradores que excederam o limite de vagas promocionais em questão de horas.

Embora seja improvável que o mesmo preço seja praticado para quem deseja comprar passagens para a Rússia em promoção, atualmente, certamente é possível encontrar preços bem mais convidativos que o padrão do mercado.

Confira algumas dicas sobre como comprar passagens para a Rússia em promoção, seja para a Copa do Mundo ou para um passeio para o enorme país rico em história e cultura muito diversos do que normalmente estamos acostumados:

Assine o feed de sites de promoções

Qualquer que seja o seu destino, uma das melhores ideias para conseguir boas promoções é assinar feeds. Sites de companhias aéreas, buscadores de passagens e até mesmo sites de agências costumam produzir newsfeeds periódicos com as melhores oportunidades e promoções.

Há, também, sites especializados em encontrar boas promoções, como o Melhores Destinos, que conta com uma enorme comunidade para indicar preços quase inacreditáveis de passagens em várias oportunidades.

Crie alertas

Se você quer comprar passagens para a Rússia em promoção o quanto antes, sua principal ferramenta será a criação de alertas. Quase todos os sites de buscadores de passagens oferecem alertas para rotas específicas.

Basta você configurar, dentro dos próprios sites, que quer receber um aviso quando a passagem estiver abaixo de um patamar específico, ou abaixo do preço mais acessível atual. Assim, você garante que receberá a informação assim que o sistema encontrar um valor que interesse você e caiba em seu orçamento.

Onde procurar por passagens para a Rússia em promoção?

Existem várias formas de pesquisar por passagens – sendo as mais práticas online, por motivos óbvios. Sites de linhas aéreas, buscadores de passagens (como Decolar, Submarino Viagens, Sky Scanner e etc) e sites que buscam por promoções (como é o caso do conhecido Melhores Destinos) são opções excelentes para quem quer encontrar os melhores preços disponíveis no momento e gerar avisos para quando os preços estiverem ainda mais interessantes.

Considere sair de um aeroporto um pouco menos conveniente para você

Outra dica interessante para quem busca economizar na passagem é considerar o local de saída. Se você quer comprar passagens para a Rússia em promoção, é provável que existam locais onde a saída é significativamente mais barata. Se você mora perto de uma cidade na qual o aeroporto possui menos vôos internacionais, ir para outro local (como São Paulo) antes de embarcar pode reduzir significativamente o preço.

Isso pode acontecer mesmo que você vá de avião a essa cidade, desde que encontre um bom valor. Algumas vezes, o local de saída de um determinado voo muda significativamente o valor total da viagem.

Leave a Reply